Aviso: Este Fan Fiction pode não fazer sentido algum para quem não está familiarizado com o universo de True Blood, principalmente a segunda temporada. Creio que ele não vá trazer qualquer tipo de spoiler.
Sangue , Feitiços e Traição ( B. S. B.)
“Well, since my baby left me, I found a new place to dwell”… Na atmosfera pesada do Merlotte’s pairava um clima lúgubre que parecia ser o prenúncio de algo terrível que viria a acontecer ... “You make me so lonely baby, I get so”… O rádio tocava uma música que correspondia com o atual estado de um ilustre visitante … “And although its always crowded, You still can find some… … cry away their gloom… Bill tomava o seu O negativo na mais completa solidão e arrependia-se profundamente da sua fraqueza ... Hey now, if your baby leaves you, And you got a… …” Just take a walk down lonely street t… Neste momento consumido por sua raiva quebra o rádio por impulso e é escorraçado do bar por Sam; Bill já não era mais o mesmo.
Neste instante, em um beco escuro, Jason Stackhouse conversa com um estranho sujeito que nutre um profundo ódio por si próprio pelo fato de ter se tornado um vampiro; uma vampira de mais de mil anos de idade o transformou em vampiro depois de ter assassinado toda a sua família. Isso aconteceu cinqüenta anos atrás. Nunca mais ele havia visto a sua criadora.
- Vou fazer o máximo possível para ajudá-lo a exterminar essa escória, principalmente agora que você deixou a Sociedade do Sol. Deve ter sido um estágio em tanto, não?
- Nem me fale nisso. Mas quem te disse que eu tenho interesse no extermínio dos vampiros? O que te faz pensar que eu vou ajudá-lo?
- Sua irmã namora um vampiro. É bom você saber que qualquer um que estiver no meu caminho não será poupado.
O dia nasce e novas notícias vêm com ele. Na fria madrugada próximo a uma igreja é encontrado o corpo de Lettie Mae, com o seu sangue completamente sugado seu corpo se parece com o trabalho grotesco de um taxidermista inexperiente. O detetive Andy Bellefleur é o primeiro a chegar ao local após um informante anônimo avisa-lo a respeito do corpo. Sua primeira reação foi fazer uma careta e exclamar: -Mas que porra é essa?
Tara foi a primeira a ser avisada e ficou devastada. Apesar de não ter uma boa relação com a mãe, achava que aquele não era um fim digno para qualquer tipo de pessoa.
Um cavaleiro com uma armadura de prata adentra a mansão dos Compton e começa a atacar todos os presentes. Uma multidão de vampiros habitava o local. Após o término do namoro com Sookie ele voltou a ter a vida que levava antigamente, tornou-se um vampiro que vivia em ninhos e só passava em sua casa para realizar festas e orgias.
Os vampiros caiam um a um e pareciam imobilizados perante o temível combatente, vampiros pós punk e vampiras góticas eram dizimados e só o que restava era uma fétida gosma efervescente, mistura de sangue e fogo. Só restou Bill e a dor que sentiu quando a espada de prata roçou o seu pescoço foi lancinante apesar de muito breve; foi ao chão. Ele conseguia ver a si próprio, caído, morto. Mas como isso era possível?
Quando o cavaleiro tirou o seu elmo ele viu a face da feiticeira que o havia enfeitiçado e acordou abruptamente. De uns dias pra cá seus pesadelos tornaram-se freqüentes.
No caminho de volta pra casa Sookie dirige o seu automóvel ao som de uma música muito agitada, provavelmente Trance ou Psy, se distrai e atropela um cão. Dá a volta e pára para ver o que aconteceu com o cão.
Vê um sujeito se aproximando ouve mais de uma linha de pensamentos:
- Tenho que leva-la para a mestra Abigail!!!
- Como uma simples mortal pode ser tão importante?
-Tudo vai terminar muito rapidamente.
Quando se virou recebeu uma pancada na cabeça e ficou inconsciente.
Os capangas de Abigail Forrester a levaram para um lugar remoto.
Jessica aproveitou a ausência temporária da mãe de Hoyt para preparar uma noite romântica. A senhora Fortenberry fora visitar uma irmã que estava doente deste modo a casa ficava apenas para eles. Ficariam sós e juntos ao mesmo tempo.
Ao som de uma música sensual e luz de velas ela dá início uma sessão de striptease que é a realização de desejos e descobertas, suas presas aparecem porém ela não se importa, seus olhos sangram com o seu sublime choro. Começa o embate de beijos calorosos e inesperadamente uma janela se abre abruptamente.
Bill estava enfraquecido pois havia contraído Hep D de uma prostituta com quem havia transado. Não sabia se agia estranhamente por causa do feitiço ou se tudo era apenas algo psicológico. A única coisa que sabe é que foi abandonado Sookie, por tê-la traído, e que não teve forças para ajudá-la quando ela se encontrou em perigo. Ficou a imaginar onde ela estava agora e se ainda estaria viva.
Uma criatura de noite ronda Bon Temps. Quase todos já haviam se retirado do Merlotte’s, restavam apenas Sam e Lafayette. Sam ouve algo, pede silencio a Lafayette e vai buscar uma espingarda em seu escritório. Passa alguns minutos alerta, pensa que não é nada e baixa a guarda. De repente uma janela é arrebentada, voam cacos de vidro para todos os lados e Sam é atacado, mas não sem antes acertar um tiro na criatura que apesar de ter o corpo atravessado pelo projétil continua a lutar com todas as forças. Sam é completamente estraçalhado e não se sabe dizer se está vivo ou morto.
A criatura se dirige a um trêmulo Lafayette e analisa-o com muito calma, solta um horrendo uivo, agarra o seu braço e corta-o, corta também o próprio braço e encosta os dois braços perfazendo um pacto de sangue. Logo após o monstro vai embora.
Mesmo assustado Lafayette chama uma ambulância que leva Sam com vida para um pronto socorro.
Na calada da noite alguém se aproxima da casa dos Compton. Devido ao cansaço provocado pela enfermidade Bill está dormindo em divã encostado a janela.
A janela aberta traz o ar úmido da noite mas também traz algumas surpresas. Subitamente alguém o enforca, uma mão surgida da escuridão o esmaga com pesadas correntes de prata.
Ódio, prata e asfixia.
Segundo Aviso: - Assistam True Blood!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário