Dos três artistas retratados neste post apenas Antônio Marcos não habita mais este mundo . Fernando Mendes e Márcio Greyck permanecem na estrada.
Dinossauros, por que dinossauros? Porque as suas músicas fizeram muito sucesso (ainda fazem) mas atualmente não são muito conhecidos do grande público porém suas canções “fossilizadas” podem ser encontradas por qualquer um que disponha de um pouco de tempo para procura-las.
Decidi escrever sobre eles depois de pegar alguns CD’s emprestados de um amigo e ouvi-los.
Estes ícones da música pop (brega?) brasileira possuem canções que são gostosas de serem ouvidas e que se tornaram atemporais.
O Homem de Nazaré, A Desconhecida, Você Não me Ensinou a Te Esquecer, Como Vai Você, entre outras, são alguns exemplos de músicas que ouvimos e falamos: “-Ah, eu conheço essa música; ela é de fulano..” Quando na verdade na maioria das vezes é uma versão que algum outro artista regravou mas são de autoria dos já citados acima.
Para encerrar a postagem, fica aqui, o link de uma versão atual de Impossível Acreditar Que Perdi Você que acredito que todos conhecem apesar de não lembrarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário