quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Korn é Jonathan Davis


Assistindo a um show do Korn (na TV é claro, quem me dera estar lá na platéia) cheguei a conclusão da frase título “O Korn é Jonathan Davis”. Neste show o baixista Fieldy parecia estar meio apagado e eu quase cheguei a confundi-lo com outra pessoa, quem sabe um integrante novo. O baterista Ray Luzier toca realmente muito bem (acho que até melhor que David Silveria), mas parecia estar um pouco assustado ou competindo com alguém.
Deste modo penso eu que o korn é uma daquelas bandas marcadas por um forte vocalista que pode resistir a qualquer mudança na formação e continuar, porém sem o vocalista acho muito difícil a banda perdurar. Seria o mesmo que um Nirvana sem o Kurt Cobain, um Rolling Stones sem o Mick Jagger, um Pearl Jam sem o Ed Vedder entre tantos outros exemplos.
Mas de qualquer forma é bom ver que a banda continua firme e forte depois de tantos anos.
É isso aí, vamos curtir o som dos caras e torcer para que o Korn seja sempre esta grande banda apesar de qualquer mudança que possa vir.
Long Live Korn and Long Live Rock n Roll!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Estes argumentos são formados a partir de uma opinião totalmente pessoal, portanto não são absolutamente verdadeiros ou falsos.

Um comentário:

  1. korn é exelente muito bom mesmo eu pessoalmente adoro o baixo das musicas dele
    obs e como seria o slipknot sem corey taylor.

    não é pagando pau mas o vocalista é a alma da banda de todas as bandas

    ResponderExcluir