Badass em inglês é o equivalente ao que aqui chamamos de "F*dão" e para falar dos quatro personagens a seguir nada melhor do que um título americano já que eles são americanos e as séries de que eles fazem parte também.
Na minha opinião nos últimos anos não apareceram tantos personagens de impacto iguais a estes, talvez um Tony Soprano (quem sabe?).
Dexter Morgan é um serial killer que mata outros serial killers para matar a sua sede de sangue e vive em um mundo de perigos e dissimulação. O que é incrível neste personagem é que mesmo sabendo que ele faz coisas ruins sempre torcemos por ele. Destaque para Michael C. Hall que já vinha de um grande papel em Six Feet Under (A Sete Palmos) e conseguiu atuar melhor ainda nesta nova série.
Michael Scofield, praticamente o personagem mais inteligente e malandro a surgir no mundo das séries nos últimos tempos. Quando você pensa que eles estão em um beco sem saída (na verdade estão) lá vai ele um promove um plano mirabolante. O personagem é tão complexo que não adianta eu falar muito; assistam a série e vocês verão se o que eu falo é exagero ou não. O ator que interpreta este personagem é Wentworth Miller.
Dr. House, sarcástico, viciado (em vicodin), arrogante e não gosta de atender nenhum caso que seja muito simples, estas são apenas algumas das características que marca este personagem vivido por Hugh Laurie. Só assistindo mesmo para ter uma exata noção deste personagem doido e carismático.
E para finalizar o grande Jack Bauer que depois de sete temporadas (até a data deste post) continua firme e forte na luta. Eu não assisti Macgyver mas pelo que eu ouvi Jack Bauer parece ser uma nova espécie de Macgyver e também é tudo que o Capitão Nascimento quer ser. Tem horas que ele é mais terrorista que os terroristas, mas tudo em nome de sua pátria. Kiefer Sutherland acertou em cheio ao trabalhar em 24 horas, uma série que ficará marcada para sempre na memória das pessoas que gostam de seriados americanos.
Antes que a cuecada reclame (se é que alguém acessa este blog e comenta diariamente) também vai haver um post sobre as Pussycats (Gatinhas) das séries, se bem que algumas estão mais pra Milf, mas Milf não deixa de ser pussycat, mas já isso já é outra história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário