Não sei nem porque estou escrevendo isso se ninguém vai ler e se ler não vai se importar. Mas de qualquer maneira aqui vou eu....
Os fatos não acontecem necessariamente na ordem cronológica em que são narrados.
É, de tarde sentei em um sofá e tentei dormir ou cochilar um pouco mas não veio aquele sono. Ta vendo, um dia que começa a tarde?
Acordei fui publicar uma postagem neste bendito blog, olhei a home do twitter, tuitei (eu acho), baixei um álbum de uma banda de rock estadunidense (fala wikipédia pt) depois veio aquela arrumada numas bagunças de casa, daquele jeito que arruma hoje e amanhã (não preciso exagerar também), melhor dizendo, daqui alguns dias já ta a mesma merda outra vez.
Entre um gole e outro de café uma raridade de pensamentos aleatórios que é... rara. Depois parei para ler um pouco de Dead After Dark e no capítulo que eu acompanhava o Bill comeu a Sookie depois de consolá-la e dar alguns migué.
Depois resolvi trocar de posto e abastecer em um outro (é claro, se eu troquei de posto, das duas uma ou fui abastecer em um novo ou teria feito um grande negócio coisa que não aconteceu) para ver se meu carro melhorava pois ele estava uma bosta e não é ele melhorou. Deu uma animada. Ta firme e forte agora.
Almocei na casa de um amigo. Toquei violão (não saiu nada que preste) e Raul deve ter ficado se revirando no túmulo, voltei pra casa e li um pouco da revista Superinteressante do mês passado e logo após fui pra de uns camaradas conversar a toa ver trailers de filmes e vídeos no youtube (não necessariamente nesta ordem). Como toda pessoa que se preze e não tem o que fazer fui jogar Pokémon Yellow (nada contra quem joga poquemão mas enfim...) no Psp, emulador de Game Boy, e quando fui escolher o nome do personagem principal que seria “Ash” simplesmente o nomeei algo como “AAAAAAAA” e seu arquiinimigo que seria “Gary” ficou sendo “BBBBBBBB”; O “Pikachu” virou “Pikachão” coisa de triplo, quádruplo sentidos ou mais, o “Nidoran” macho ficou sendo “Nidofuck” e a Nidoran fêmea “Nidosuck” ou vice versa. Detalhe jogo mais de duas horas desta p;;;
O filho pródigo volta ao lar e não apenas ao lar; quando é dito, ou melhor escrito, (dito é apelido para Benedito assim como dita é para Benedita) leia-se internet –♪ lar internet lar internet lar internet lar internet ♪– e outra vez downloads, tuiter (eu sei, escrevi errado porque quis), msn e outras cositas mas e novamente zanzando pela net vejo coisas, conteúdo e fico enrolando (A.K.A enchendo lingüiça) pra terminar esta crônica.
Enfim terminei tudo isso (não necessariamente terminando) ao som das “Rainhas da Idade da Pedra”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário